Estou em Londres!!!

June 21, 2017


A contagem decrescente para o tão esperado dia passou a correr e quando dei por mim já estava sentada na sala de embarque do aeroporto, com a minha irmã. Sei que estou a ficar crescida quando os meus pais me confiam a minha irmã mais nova para viajarmos sozinhas de avião. Não parece nada demais mas para mim foi um big deal.. sinto-me a mais um passinho da minha independência.
Como seria de esperar, a viagem correu bem e também nos demos muito bem dentro do aeroporto de Londres… já fora do aeroporto  vi a morte passar-me diante dos olhos umas quantas vezes! O trânsito circula ao contrário e eu fico tão, tão mas tão confusa! As passadeiras são diferentes das passadeiras portuguesas e ainda não estou nada adaptada a isso.. cada vez que preciso de trocar de passeio cai o carmo e a trindade.. rezo três avé-marias, olho dezoito vezes para os lados enquanto penso “esquerda-direita-bolas! NÃO-right-left-right-left!” e mando-me. E seja o que Deus quiser.  (Just kidding, é preciso muito cuidado!)
Resumindo e concluindo, estes dois dias por terras londrinas foram vividos com entusiasmo. O entusiasmo de descobrir o que existe ao virar da esquina. O entusiasmo de sair à rua sem um plano definido. O entusiasmo de explorar. O entusiasmo de saber o que vem a seguir. Estou muito ansiosa pelos próximos capítulos, tanto que amanhã faço anos e não estou nada entusiasmada pelo meu aniversário, PORQUE EU ESTOU EM LONDRES and there’s nothing more exciting than that!!!!!
Às vezes ainda sinto vontade de me beliscar para acreditar que estou aqui.. ainda não vi grande coisa e sinto que já não preciso de ver nada porque o que vi foi suficiente para ficar fascinada! Não há nada que me cative mais do que esta cidade ser tão multicultural, movimentada, dinâmica, diferente! É definitivamente outra vida, a vida que eu quero definitivamente ter!

No comments:

Powered by Blogger.