Olha lá, então e Londres?

June 21, 2017
É assim, se as expectativas eram elevadas, Londres tem conseguido arranjar sempre forma de surpreender ainda mais. O que é bom acaba depressa e o tempo aqui tem passado a voar, já faltam menos de 15 dias para regressar a Portugal! Vai ser demasiado triste deixar esta cidade linda e ter que voltar à rotina, numa realidade um bocadinho diferente desta.. vou morrer de saudades desde movimento todo! Apesar de andar fugida do blog e do Snapchat, contrariamente ao prometido, tenho passeado imenso e já sinto que vivo aqui há imenso tempo. Já dei check a muitos dos sítios que queria visitar e devo dizer, estou fascinada.
Covent Garden é o lugar mais amoroso que visitei, adorei o Jubilee Market e tem coisas muitooo mais baratas, por exemplo as sweats de Londres que eu comprei em Trafalgar Square a 15£ e no mercado estavam a 10£, sendo que devo sublinhar que tanto nos mercados como em alguns quiosques podemos regatear os preços, o que é ótimo!
Oxford Street é A rua! O meu coração acelerou quando me deparei com uma rua enorme repleta de Topshops, Forever 21’s, Primarks, Zaras, Boots, etc etc etc. No entanto devo dizer que nem a Forever 21 nem a Topshop me surpreenderam – não têm nada de especial e são muito mais caras! A Zara permanece a minha preferida. Já a Boots e a Superdrugs são motivo de espasmos e euforia porque são o PARAÍSO, o Porto só precisava de uma lojinha assim com tanta maquilhagem  e eu já me dava por contente!
Adorei ver o Big Ben e o London Eye, são realmente lindos e não poderiam faltar as fotos clichés que toda a gente tira. No entanto, o que me deixou mais fascinada desde que cheguei foi o passeio que une London Bridge à Tower Bridge, paralelo ao Tamisa.. percorri-o de noite e já a chegar à Tower Bridge estava lá montado um festival de bares estilo Havai que eu digo-vos, que ambiente fantástico! As pessoas estavam tão animadas a dançar super sincronizadas, com a Tower Bridge iluminada como cenário e eu fiquei completamente rendida àquele momento!
Já perdi a conta às vezes que disse isto mas a verdade é que Londres é mesmo uma cidade incrível e eu já só espero que este ano passe a correr porque tudo o que eu mais quero é mudar-me para cá. Se querem um conselho de amiga, não percam uma oportunidade de visitar esta cidade, eu farei o mesmo, depois desta não quero mais nada senão isto!









With love,
Bárbara Santos

No comments:

Powered by Blogger.