4 SÉRIES QUE DEVERIAS ASSISTIR ESTE INVERNO

January 08, 2018
Quando chega o Inverno não há nada melhor do que passar o dia todo no sofá com uma manta fofinha e uma chávena de chá enquanto mergulhamos nas melhores séries do momento. Este Inverno não poderia ser diferente e por isso já estou prontíssima com uma mantinha amarela super quentinha da Primark, uma chávena de chá de menta bem ao estilo britânico e um montão de chuva e frio lá fora. A acrescentar, este ano subscrevi Netflix - mais vale tarde do que nunca - e sinto-me preparada para derrotar qualquer pessoa em debates sobre os meus dramas favoritos desde o thriller mais arrepiante ao Sci-Fi mais espetacular.




Bates Motel

Bates Motel é uma série inspirada no filme Psycho de 1960. Não é uma novidade do ano passado mas merece toda a nossa atenção pela sua história envolvente. Relata a vida de um rapaz, Norman Bates, e da sua mãe Norma Bates, que mudaram para White Pine Bay, uma pequena vila costeira, onde compraram um motel depois da morte do pai de Norman. Com a ajuda da sua mãe, por quem nutre uma obsessão que considero doentia, Norman começa assim a fazer alguns amigos. No entanto White Pine Bay não é tão pacífico quanto aparenta ser e a família Bates será forçada a fazer tudo aquilo que for preciso para sobreviverem.




Mulheres Assassinas

Para os fãs de documentários, Mulheres Assassinas é o programa perfeito. Confesso que não adoro séries/documentários sobre crimes, a menos que esses se centrem na mente dos criminosos. Esta série de documentários (sim, tem um lote deles!) resume-se a entrevistas do famoso jornalista Piers Morgan a mulheres que ninguém diria que estão em prisões de alta segurança nos Estados Unidos da América devido a crimes chocantes.




Stranger Things

Esta série original da Netflix é um drama sobre Joyce Byers e o seu filho Will, que vivem numa pequena vila em Indiana em 1983. Quando Will desaparece, Joyce começa uma desesperante busca com a ajuda da polícia. Juntos vão descobrir um monte de mistérios extraordinários que envolvem ciências experimentais do governo, forças sobrenaturais e uma menina com superpoderes. Esta masterpiece está nas bocas do mundo pelos melhores motivos - atores incríveis, um soundtrack de viciar, uma história tãoooooo boa que merece todos os prémios para que forem nomeados. Prometo que, ainda que não sejam adeptos de ficção científica, como eu, esta série merece a vossa atenção!



This is Us

E porque o melhor fica para o fim e a história sobre a família Pearson é capaz de fazer até uma pedra verter no mínimo muitas lágrimas - This is Us combina o passado e o presente envolvendo muita felicidade e corações partidos. A Kate procura aceitar o seu corpo e ser amada enquanto sofre de obesidade. O Kevin é um ator em Hollywood mas não se sente feliz com a sua carreira. Randall, um bem sucedido homem de negócios e pai de duas lindas meninas, procura informação sobre o seu pai biológico. A melhor parte da série é a mistura de temas com que somos confrontados desde a morte à adoção, passando pelo racismo, a aceitação do corpo e a busca pela felicidade. Eu sei que This is Us não está disponível na Netflix mas tem uma história tão linda que merece definitivamente um lugar nesta lista. Está mesmo mesmo mesmo a estrear uma temporada nova na Fox Life por isso corram para a Internet para rever as temporadas anteriores e deliciem-se com todo o enredo.

No comments:

Powered by Blogger.