O que compensa realmente comprar na Shein?

February 16, 2018
O mundo das compras online ainda é bem recente para mim - consigo contar pelos dedos das mãos as vezes que eu dei uso aos códigos de segurança do cartão para concluír uma compra que não fosse do Domino's.
Ainda que um pouco inexperiente nesta roda viva do comércio online, já me considero senhora de muitos conhecimentos e por isso é que às vezes fico de pé atrás da hora de concluir a compra.. mas também sei de muitos outros sítios onde as compras valem totalmente a pena, por todo o feedback positivo que já li, pelas peças de roupa mega giras, pelos preços super acessíveis, pela entrega impecável e pelas promoções presentes o ano todo. E a SheIn é um exemplo ótimo para ilustrar todos esses lados positivos de uma compra online. Dei uma voltinha no site e percebi que há coisas realmente obrigatórias a comprar! Os preços são efetivamente baixíssimos e as peças fazem tanto ou mais brilharete do que aquelas das lojas a que estamos habituados.
Dificilmente derrotam o trono que a Zara tem para mim, é verdade, mas há peças realmente parecidas e que compensam muito mais comprar na Shein. E por isso, reúni uma wishlist das minhas peças preferidas, e que, acredito serem obrigatórias nos closets de qualquer fashionista nos próximos tempos (e com links diretos para poderem encomendar de imediato, quem é amiga, quem é?)
Destaco a secção dos bikinis com uma variedade infinita de escolha e preços mega acessíveis, dos vestidos, onde podem encontrar o vestido perfeito para qualquer ocasião e os acessórios, em particular brincos e malas - de todos os feitios que podem imaginar e muito mais baratas que em lojas físicas. Descobri também que é possível encontrar decoração para a casa, capas para telemóvel, toalhas fofinhas e praia e cenas fixes para facilitar a hora de maquilhar! Que se dê por aberta a época de compras online, meus queridos, que já ninguém tem razão para se vestir mal.
Inspirem-se com a minha wishlist!












Um beijinho,
Bárbara

No comments:

Powered by Blogger.