O que oferecer no S. Valentim?

February 06, 2018


Não me venham com a história do "celebrar o amor é todos os dias". Odiar o Dia de S. Valentim caiu em desuso. Não vale dizer que estão deprimidos por não terem uma cara metade, porque adivinhem! Não precisam de uma para celebrar o amor.
Imaginem o quão monótono seria o vosso ano se não houvessem datas especiais. Ser do contra é feio e ficou em 2013.
Ainda que seja um dia durante a semana, vale a pena sair de casa e fazer alguma coisa diferente... seja ela ir ao cinema com a mãe, ao ginásio com o pai ou ir lanchar com a melhor amiga. Ou oferecer aquele presente de que eles se fartam de falar.
São gestos, e quando se ama, gestos são tudo, não se esqueçam. E se por acaso até têm uma cara metade, inovem! É tão querido ser lamechas de vez em quando! Bora lá dar asas à imaginação e livrar as nossas alminhas de mais um dia aborrecido, que para aborrecido já chegam todos os dias cinzentos, as semanas cansativas passadas a estudar e os programas da televisão portuguesa.
Assim sendo deixo-vos as minhas sugestões de como surpreender as estrelinhas da vossa vida.. façam-se à vida que já não falta tanto tempo quanto isso.

Para Ela





Para Ele




Muito amor,
Bárbara

No comments:

Powered by Blogger.